Hora do Almoço

13 fev

Feliz Ano Novo Galeraaaaaa!!!!!!!!!!

Esse ano está voando não é?

Parece que foi ontem que escrevi pela última vez e já estamos em fevereiro… SOS!!!!!

Acho que não sei mais escrever, perdi uma parte do meu senso de humor em algum lugar de 2011, está tudo diferente aqui nos bastidores do blog, não sei mais como as coisas funcionam (cadê o justificar???), mas preciso dividir com vocês um diálogo que ouvi esses dias.

Estava num restaurante perto do trabalho, esperando minhas “egrégias” amigas para almoçar, quando na mesa ao lado, quatro outras amigas malucas de mais ou menos 30 anos, estavam no maior papo sobre motel.

Não que eu tenha costume de ouvir a conversa alheia, mas como as amigas não estavam sendo nenhum pouco reservadas e o tema era um tanto instrutivo, fiquei atenta.

Tícia contava que gostava muito de ir a motéis e que quando era necessário, e  o macho não era tão alfa assim, arcava integralmente com os custos para ter uma boa pernoite. Dirigia até o local, pedia a suíte e ainda pagava a conta.

Não tinha nenhum problema com nada disso, mas contou que não gostava de dormir no local. Quando acabava o round falava para o parceiro: “Vai ter próxima ou vamos embora?”

Ai uma das amigas perguntou: “Ué, porque você não gosta de dormir no motel?”

Tícia: “Ai… eu não gosto de dormir com estranhos!”

Imagem

Nossa humilde homenagem ao WANDO!

9 Respostas to “Hora do Almoço”

  1. Fer Balan 14/02/2012 às 7:02 AM #

    Ebaaa vc voltou!!!!! Adorei … beijos

  2. paty fraga 14/02/2012 às 7:45 AM #

    Eu entendo ela! hahahaaha

    • Ju Kuriu 14/02/2012 às 11:44 AM #

      Sabe Paty que eu nunca tinha parado pra pensar no assunto, mas também concordo com a Tícia, dormir é muito íntimo.
      heheheh
      beijinhos

  3. paty fraga 14/02/2012 às 7:45 AM #

    JU, não some!!! Vc torna nossos dias mais felizes!!!

    • Ju Kuriu 14/02/2012 às 11:45 AM #

      Ai Paty, quanta responsabilidade vc está me delegando.
      Prometo tentar ser mais disciplinada aqui.
      + beijos

  4. Alana 14/02/2012 às 9:18 AM #

    Ju!!! Esta Tícia é mesmo uma desalmada! Rala e rola com os Mévios e depois nada de chamego, nem dormir abraçadinho?????? kakakaka
    Bem vinda de volta!
    beijos

    • Ju Kuriu 14/02/2012 às 11:45 AM #

      Pois é Alanis, certamente ela também nem liga no dia seguinte.
      Coitadinhos…
      ahhahahahaha
      beijosss

  5. Rika 14/04/2012 às 9:33 PM #

    É isso aí, tempo de mulheres modernas!

Deixe um comentário