Como perder o Noivo na Lua de Mel

30 out

Gente, essa é muuuuito chique!

Minha amiga Caia, uma mulher moderna, profissional de sucesso, linda, requintada, foi passar a lua de mel com seu Noivo em Dubai.

De acordo com as regras de etiquetas para turistas em Dubai, Caia preparou suas malas com vestidinhos conservadores, não justos para não marcar o corpo, de cumprimento pouco abaixo do joelho e mangas que cobrem o ombro para não ferir os costumes muçulmanos (era desaconselhável, para mulheres usar calças e bermudas).

Quanto as vestimentas, até em então Caia não viu nenhum problema, mas quase teve um colapso nervoso, quando desembarcando no aeroporto de Dubai viu que no documento do seu visto de entrada no país, constava como sua ocupação: dona de casa.

Chegando lá, muito luxo, muito ouro… e no melhor estilo Sex and City II, durante a estada no local, o Casal tinha a sua disposição um MORDOMO e um MOTORISTA.

Embora chique, o Noivo era excêntrico e queria se inteirar do “modus vivendi” dos habitantes locais.

Apesar dos protestos de Caia, num dos passeios dispensaram o motorista e o taxi (que é muito barato lá), para fazer o percurso de metrô e ônibus, como bons nativos, dubaienses.

Os metrôs em Dubai, são atrações turísticas a parte. Ultra, mega modernos, construídos por um concessionária japonesa, têm vagões femininos, masculinos e mistos. Os dois entraram juntos num vagão misto e ao descer ainda tinham que pegar um ônibus.

Caia estava usando um de seus vestidinhos conservadores, deixou seus documentos no bolso do Noivo, não levou bolsa, apenas dinheiro e cartão que estavam na sua “money belt” (espécie pochete para carregar dinheiro), que estava por baixo do seu vestido.

No ônibus, há lugares separados para homens e mulheres, elas entram pela porta da frente e eles pela porta de trás.

Assim que chegou o ônibus Caia entrou pela porta da frente, distraída, olhando tudo com curiosidade. O Noivo entrou pela porta de trás e ao ler o letreiro se deu conta que estava no ônibus errado e desceu, Caia não viu.

Quando Caia encontrou um lugar e sentou, olhou para fora pela janela e viu seu Noivo na calçada fazendo sinais para ela descer. O ônibus estava arrancando e Caia precisava pagar para descer.

Caia ficou desesperada, não sabia se o crime de não pagar o ônibus equivalia ao roubo/furto, que era punido com o corte das mãos, mas sabia que se arriscasse pagar o ônibus, levantando seu vestido para pegar o dinheiro, certamente sairia de lá direto para o apedrejamento, deixando seu Noivo viúvo em plena lua de mel. Sendo que naquele momento o que ela mais queria era ficar viúva matando ele com as próprias mãos.

No seu desespero Caia foi falar com o motorista e ele acabou parando para ela descer.

O Noivo sobreviveu, mas naquele momento acabou para sempre a sua excentricidade, os passeios de ônibus foram vetados pelo bem do matrimônio.

*Caia (cedida do seu arquivo pessoal)

Anúncios

4 Respostas to “Como perder o Noivo na Lua de Mel”

  1. Alana 02/11/2011 às 10:29 AM #

    Meu Deus Ju! Pobre Caia! Só mesmo uma “mulher moderna, profissional de sucesso, linda, requintada” para sair ilesa desta “saia justa”! kakakaka
    Bjos
    Alana

    • Ju Kuriu 08/11/2011 às 12:13 AM #

      Alanis, se fossemos nós duas teríamos sofrido as penalidades, uma apedrejada e outra sem as mãos. heheheh
      beijocas

  2. Fer Balan 07/11/2011 às 9:01 PM #

    Nossa.. quem é essa felizarda que pode passar a Lua de Mel em Dubai???? Chiquérrimo….

    • Ju Kuriu 08/11/2011 às 12:15 AM #

      Fer, nossas malucas são de puro glamour!
      Chique demais!
      beijocas
      saudadessssssss…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: